segunda-feira, janeiro 24, 2005

2005

Esse foi um ano que começou sem expectativas. Uma das primeiras vezes, zerada. Não fiz promessas de mudanças, não tracei metas intangíveis, não pedi nada. Afinal, o que exatamente a mudança do último algarismo das nossas datas traz de diferente em nossas vidas ?! A verdade é que esse ano mal começou, e tantas coisas em que em outros anos eu planejei tanto e nunca fiz, esse ano já estão em vigência. Eu sempre tive essa mania, de tentar planejar de mil formas, mil coisas diferentes, e tentar programar o que poderia dar errado, o que poderia dar certo e de que forma poderia ser feito, e que problemas poderiam vir a ocorrer. Esse ano não. Acho que começar e ver no que vai dar, é a melhor solução. Parar de tentar controlar tanto as coisas, e deixa-las ocorrerem de uma forma mais natural. Mas é exatamente essa naturalidade e espontaneidade que sempre me incomodaram, por causa da minha impaciência. Mas acho, que de alguma forma estou aprendendo. Aprendendo a respeitar o tempo. Aprendendo a ser menos ansiosa, não me controlando, mas sendo mais compreensiva.

1 Comments:

Blogger queen-mab said...

hum, é vero gata, eu passei a virada dormindo. e acho q esse ano vai ser tranquilo, preciso de tranquilidade.
cheguei num ponto de intensidade de+ atrapalha e q querer ter controle sobre os acontecimentos da nossa vida é mera utopia.me sinto muito feliz em ter uma amiga digna como vc. MARAVILHOSA.INTELIGENTE.

bjs.

8:38 AM  

Postar um comentário

<< Home